Powered By Blogger

الجمعة، 11 نوفمبر 2011

Necessidade da pessoa para a religião - port


Necessidade ا Pessoa para a religião
A necessidade humana de religião em geral eo islã em particular, não precisa de uma secundária ou marginal, é uma necessidade básica autêntica, dizem respeito à essência da vida, e Sralugod, e profundidades de direitos.
No número máximo de estado não-violação breve aqui a necessidade de religião na vida humana:

* Necessidade de conhecer a mente de grandes verdades na existência:
1 - necessidade da pessoa para a crença religiosa deriva primeira emergir a mesma necessidade de conhecer e aprender uma grande presença em torno dele, ou seja, para descobrir a resposta para as perguntas que correu pelas filosofias de pessoas que não disse onde a cura da.
Homem desde a sua criação insiste que necessita para responder a perguntas sobre: ​​Onde? Para onde? Por que? Não importa o quão ocupado pelas exigências de viver sobre esta questão, não Bdoaagaf dias para perguntar a si mesmo estas perguntas eternas:
(A) O homem diz para si mesmo: De onde vim do amplo universo ao meu redor? Você encontrou sozinho ou há uma Oojdni Criador? É? Salti e isso? Assim como este mundo grande para a sua terra e céus, eo seu animal e de desmancha e Freezer e Ovlake, é encontrado sozinho ou criado pelo gênio criador?.
(B), então o que esta vida ... e depois da morte? Onde andar após uma viagem tão curta na parte de trás deste planeta? Otkon história da vida de apenas "os ventres de remuneração, ea terra das andorinhas" e nada depois disso? E como desiguais no final dos caras bem divino que se sacrificaram em prol da verdade e da bondade, eo fim dos ímpios com outros poluidores que se sacrificaram para os caprichos e desejos? Otakhttm vida na morte? . . Ou será que existe vida além da morte, onde aqueles que mal recompensado, incluindo aqueles que fazem boas ações, e gentil persuasão?
(C), então por que alguns direitos? Por que dar a mente ea vontade e distinguidos dos outros animais? Por que zombavam dele no céu e na terra? Há própria existência? Uma ferramenta importante na sua vida? Encontrados ou apenas para comer como o gado comer, gastar e gastar como animais? Embora houvesse própria existência, o quê? E como saber? Perguntas a insistir nos direitos de todos os tempos e exigem a cura Ghaleel resposta tranquilizou pelo coração, não há maneira de a única resposta através do recurso à religião para net crença religiosa. A religião é aquele que sabe a primeira coisa humana que ele sabia que não saiu do nada à existência por acaso, nem tem no universo sozinho, mas é uma criatura do criador do grande é o Senhor que criou Fssoah Fdelh e soprou em sua alma, e fazer-lhe a audição, visão, coração e pé bênçãos esmagadora, já que ele estava no ventre: (Será que Nkhalqkm de fluido, fizemos-lhe a decisão de McCain, na medida do conhecido, sim, capazes Vqdrna).
Este grande universo ao seu redor, não é estranho para ele não como um inimigo, é uma criatura como Deus não ficar cego não andam a esmo, tudo nele tanto, e tudo é da conta eo saldo, é uma bênção de Deus para o homem e misericórdia, aproveite as recompensas, e beneficiar de bênçãos e refletir sobre versos, pelas estrelas do seu Senhor: (que criou Yousef, que, como um presente), (na criação dos céus e da terra e na alternância de dia e noite há sinais para os homens de entendimento).
Essa crença está ligada à grande presença humana, e da presença do Senhor de tudo, não vivo para envolver-se, corte do que em torno dele, ou com medo dele.
E a religião é aquele que sabe Direitos: Onde está a vida após e morte? Ele sabe que a morte não é puramente um pátio, e OU FALTA montagem, mas é para passar para outra fase. . Para Brzachip vida após o surgimento de um outro onde morreu tudo a mesma coisa que ele ganhou, e continua trabalhando, não há trabalho desperdiçado é um fator de macho ou fêmea, não escapa a justiça divina Jabbar ou arrogante: (dia a humanidade vai problema por diante em grupos dispersos de ver seu trabalho, ele faz um átomo de bom deve ver, e não um átomo do mal deve ver) Bojaddanh este homem vive na eternidade, e ele sabe que ele criou para sempre, mas se mudou com a morte de casa para casa.
E a religião é aquele que sabe Direitos: Por que criar? Por generosidade e virtude? Sabe Altamente existência, e sua tarefa, não é criado em vão, e não deixou em vão, que ele criou para ser um sucessor de Deus na Terra, preenchê-lo com como Deus havia ordenado, e ele traz para o amor de Deus , revela Mknunadtha, come e Taibadtha, mas esmagadora a propriedade dos outros, e as pessoas têm um Senhor direito. Os direitos de primeira de seu Senhor foi para adorá-lo sozinho, não associando nada com, e adorado como prescritas, nas línguas de seus mensageiros, que ressuscitou os guias de professores, missionários e para avisar, se sua tarefa neste reino repleto de a comissão, os ensaios, ele encontrou o seu castigo há no outro: (Dia encontrar todos os mesmo que o que funcionou melhor registro).
Este homem percebe o segredo da existência, e mostrar a sua missão na vida, incluindo seu universo Bari, e dá a vida e os direitos de criador.
A vida sem religião, sem fé em Deus e na pessoa impertinente outra vida privada, de fato. É a mesma criatura aos olhos de um animal, e separados para animais de grande porte que se arrasta no chão em torno dela. . . Que viver e morrer e depois ter de gastar, sem saber seu destino, ou está ciente de seu segredo, ele criou um peso insignificante pouco pequeno é de nenhum valor, verificou-se não saber: como ele tinha encontrado, nem criado? Viver e sabe: Por que viver? E não sei por que eles morrem morrer? Que após a morte? Ele está em dúvida, mas na cegueira de seus todos: o seu rosto e sua morte princípio e um fim, como aqueles que Deus disse, incluindo: (mas doth seus conhecimentos em vida após a morte, mas eles estão em dúvida mesmo, eles são cego).
O mais difícil a vida da pessoa um inferno de dúvida e confusão na escuridão ou cegueira e ignorância, particularmente em sua própria coisa: na verdade, a existência, mesmo segredo, eo propósito de sua vida. É realmente lamentável, infeliz, e afogou-se em ouro e seda e o bem-estar e felicidade, e realizada a certificação de prestígio, e reconhece as melhores notas! A grande diferença entre uma pessoa de Omar Khayyam diz em caso de dúvida e perplexidade:
Eu usava o vestido não consultou com a idade e que transitam entre o pensamento diferentes!
Ondo vai me vestir, eu não sabia: Por que eu vim, onde a Flee?
E entre a última palavra em termos de certeza e tranqüilidade:
E a morte, se não for uma viagem, mas a partir de casa para a casa o resto mortal!
E transitar entre o pensamento diferentes:
Diz Omar bin Abdul Aziz: "Nós criamos sempre, mas mudar de casa em casa."
A necessidade humana de religião deriva sobretudo da necessidade de conhecer a verdade sobre si mesmo e conhecer os principais fatos da existência, eo primeiro e maior destes fatos:
A existência de Deus e da unidade e integridade do Todo-Poderoso, e fé em Fbmarafth maioria iria dissolver uma presença, e claro para o fim pessoa e ao destino, é determinado pelo currículo e da estrada.

* Need instinto humano:
2 - o que precisa de direitos para as necessidades relacionadas com a dívida seria mental, mas há uma necessidade e um sentimento de consciência, também, ser humano não é só uma mente, Kalodmgpaliketronip, é a mente e consciência e espírito, assim, formou sua natureza, e eu havia dito Jbelth. O homem por natureza não é um conhecimento satisfatório ou cultura, e não cheio apressar a arte ea literatura, e preencher o vácuo o mesmo animal ou a lazer, ea ansiedade continua com fome de auto-espírito, instinto de sede, um poeta do vazio, a falta, até que ele encontra sua fé em Deus, Vitmin após a preocupação, e após uma interrupção de vidas e seguro após o medo, e sentir que ele se encontrou.
Filósofo, "August Wilhelm Syate" em seu livro "A filosofia da religião":
"Por que eu sou uma pessoa religiosa?" Eu não me movi meus lábios para esta pergunta uma vez, mas eu sinto comercializados para responder com esta resposta, que é: Eu sou uma pessoa religiosa, porque eu não pode contestar que, porque a religião é necessário fontes de moral a mim mesmo. Diga-me: o impacto dos efeitos da genética, reprodução ou de humor, eu digo-lhes: se opuseram a mim mesmo um monte de presente mesma objeção, mas eu encontrei problema Aiqaqr não resolvê-lo. "
Não é à toa que encontramos esta doutrina, quando todas as nações, primitivo e civilizado, e em todos os continentes do leste e oeste, e em todos os tempos do velho e novo, embora a maioria está se desviou de seu caminho.
Greco diz de "Plutarco": foram encontrados na história das cidades sem fortalezas e cidades sem palácios e cidades sem escolas, mas nunca houve cidades sem templos ...
Para que isso faça sentido da religião, o Corão é um instinto humano da própria fé: (Adicionando a sua cara na posição vertical para a religião, Aftrt que Deus criou a humanidade).

* Pessoa necessidade para a saúde mental eo poder espiritual:
3 - Há uma necessidade ainda mais para a religião: a necessidade para a vida humana necessária e esperanças são, ea nação por ... a necessidade humana de canto muito abrigada ele, e para suportar uma robusta e confiável, se aflitos pela adversidade, e substituído desastre Bassaanh, perdeu o que ama, ou confrontado com o que ele não gosta, ou o que esperanças frustradas, ou assinados pelo medo , aqui vem a crença religiosa, lhe dá força quando a fraqueza, e esperança em suas horas de desespero e esperança em um momento de medo, e paciência no sofrimento e adversidade, e quando o bass.
A crença em Deus e na justiça e misericórdia, e Awad e recompensá-lo na casa da eternidade, soprando a saúde mental humana e força espiritual, Vchea em seu ser alegre, e afogar o espírito de otimismo, e amplificado no mesmo círculo de existência , e olha para lente de vida brilhante, animá-lo fundido e dores mortais em sua curta vida, e encontra esperança consolo e serenidade não agem em seu lugar e cantar com ele o conhecimento ou filosofia, sem dinheiro, não nascem no leste eo rei de Marrocos.
Deus está contente com a idade, quando disse: "O que eu recebi foi um flagelo de Deus, o único de quatro Sim: eles não estavam em minha religião ... e eles não eram o maior deles ... e eu não privar de satisfação quando ela chegou ... e peço a recompensa de Allah-la. "
Mas quem vive neste mundo sem religião, sem fé, pois isso é importante? Todos, especialmente se Adelhmt calamidades, e seguido por uma angústia série, e confundido com o povo de caminhos e rotas, aqueles que consultá-lo Viftih, e perguntar, em seguida, respondeu, e ele deve buscar a Sua vontade seja nomeado, e os períodos de concessão, que faz não tendem a, e assistência que não é interrompido por sobreviver sem essa fé, viver uma alma perturbada, pensamento confuso, direção Mbulbul, o corpo rasgado, comparado a alguns filósofos morais de qualquer maneira "Racayak" infeliz, que dizer a ele que assassinou o rei, foi uma recompensa para conectar de suas mãos e pernas a quatro cavalos, e, em seguida, inflamado nas costas de cada um, para ir fotografar, cada um deles a mão em todos os quatro lados, até mesmo o seu corpo despedaçado!
Esta ruptura física feia, como para romper o sofrimento psicológico dos homens que vivem sem religião, e talvez o segundo mais grave de primeira e horrível aos olhos de quem sabe a profundidade, porque a ruptura não termina com o seu impacto sobre os momentos, é um tormento de longo alcance, acompanhada pela NAACP pelo comprimento da vida.
É por isso que nós, que vivemos sem fé são mais estabelecidos do que outros para ansiedade psicológica, tensão nervosa, transtorno mental, e eles estão em colapso rapidamente se downs choque da vida, seja cometido suicídio, suicídio, rapidamente, e os psicopatas ou viveu, Kalohia morto! Como um velho poeta árabe disse:
Não é aliviado Matt Mit Morto é morto, mas vivo!
Mas os mortos da mente Kasfa vida sombria alguns por favor!
Isso é determinado por psicólogos e médicos de tratamento psiquiátrico, nos tempos modernos, os intelectuais críticos e registro no mundo.
Historiador e filósofo, diz: "Arnold Toynbee":
"A religião é uma das faculdades naturais humanos necessários, Basta dizer que a falta de uma religião leva a um estado de desespero espiritual, o obrigou a procurar tabelas consolo religioso não tem alguma coisa dele."
"Diz o Dr. Karl Bang" em seu livro "O homem moderno à procura de si mesmo": "Todos os pacientes que A_i_aroni durante os últimos 30 anos, de todo o mundo, foi a causa da doença é a falta de fé, e abanam a crenças que eles não obter a cura somente depois que recuperou a sua fé ".
Ele diz, "William James" benefício filósofo e desculpas: "O maior remédio para a ansiedade ea dúvida é a fé."
"Diz o Dr. Real": "A pessoa verdadeiramente religiosa não sofre doença nunca psiquiátricos."
Ele diz: "Dale Carnegie" em seu livro "Como Evitar Preocupações e Começar a Viver": "Os psiquiatras estão cientes de que a fé forte e devoção à religião, vai garantir que Aiqara ansiedade, tensão nervosa, e Ishvia dessas doenças."







ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق