Powered By Blogger

الجمعة، 11 نوفمبر 2011

A maneira direita Pray no islam - port

A maneira direita Pray no islam




A maneira direita Pray


1 - Intenção

O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) costumava dizer:

Todas as ações são por intenção, mas cada um tem o que ele pretendia.Nota: Você não deve dizer a intenção de causar boca é InovaçãoFazê-lo em seu coração

2 - Takbeer

O primeiro passo para entrar na oração é Takbeer .. profeta da paz esteja com ele costumava dizer:
Allaahu Akbar
Isso significa que:Deus é o maior
Notas:

1 - Você deve levantar as mãos com o takbeer. Olhe para a foto2 - Em seguida, você deve colocar o seu braço direito em que você deixou o braço e colocá-lo Overy nosso peito.3 - Você deve colocar o braço direito na parte de trás da sua esquerda palma, punho e antebraço4 - Então você deve inclinar sua cabeça durante a oração e corrigir a sua visão para o chão .... como o Profeta paz esteja com ele fazer ....5 - Tenha cuidado: Quando você começar a orar não olhe para o céu porque é proibido como o Profeta paz esteja com ele disse: "As pessoas devem abster-se de olhar para o céu em oração, ou a sua visão não vai voltar eles (e em uma narração: ou a sua visão será arrancados)


3 - Súplicas Abertura


O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) costumava dizer que uma das Súplicas esta abertura, Você pode escolher o mais fácil para você:

Ala 1-Subhana Kallah Humma wabi hamdika watabara kasmuka wata "jad-duka wala ilaha ghayruk
Isso significa que:Está Glorificado, ó Allah e Louvado; Seu nome é Bendito; Sua Majestade é o Poderoso, e ninguém tem o direito de adoraram, mas você.

2-Allah Humma ba'id baynee wa Bayna khatayana kama ba'adta baynal mashriqi wal Maghribi, Allah Humma Naq-qinee min khatayaya kama yunaq-qath thuwabul abyadu minad danasi, hum Allah maghsilnee min khatayaya bil MAEE wath thalji wal Bardi
Isso significa que:O Allah! Separar-me (muito) dos meus pecados como você ter separado (longe) do Oriente e do Ocidente. O Allah! Purifica-me dos meus pecados como pano branco é limpo de sujeira. O Allah! Lava-me dos meus pecados com água, gelo e neve.

4 - Recitação do Suratul Fatiha:

A'uzu bil-llahi minash shayta nir-rajeem
Isso significa que:Eu busco refúgio em Allah do Maligno, o Rejeitado

Bisimllah hir-rahman nir-Raheem
Isso significa que:Em nome de Allah, o Misericordioso, o Doador da Misericórdia

Alameen Alhamdu lil-lahi rab-bil "
Isso significa que:O louvor é só para Deus, Senhor

Ar-Rahma nir-Raheem
Isso significa que:O Misericordioso, o Doador da Misericórdia

Maliki yawmid-deen
Isso significa que:Mestre do Dia do Juízo

Iyyaka na'budu wa iyyaka nasta'een
Isso significa que:Você só nós adoramos e u para você sozinha rezamos por ajuda

Ihdinas siratal mostaqeem
Isso significa que:Nos mostrar o caminho em linha reta

Alayhim Siratal lazeena an'amta 'alayhim ghayril maghdubi' walad dal-leen
Isso significa que:O caminho daqueles que você tem abençoado .. Quem não tem desrved sua raiva, nem se desviaram

Ameeen
Isso significa que:Oooh Allah por favor, aceitem

Nota:


1 - O Profeta paz esteja com ele disse: "Não é aceitável a oração sem a recitação do Fathiha"2 - Em Zuhr e Asr você tem que recitá-lo como quitly Jaabir disse: Nós costumávamos recitar atrás do Imam, em Zuhr e 'Asr: Surah al-Faatihah e outro Surah nos dois primeiros rak'ahs e Surah al-FÁTIHA em os dois últimos "3 - Se você está orando em Jama'a então você deve levantar a sua voz quando você está dizendo". Ameen "4 - Becarful: "? O Profeta paz esteja com ele terminou uma oração na qual ele estava recitando em voz alta (em uma narração: era a oração do amanhecer) e disse: Se qualquer um de vocês recitando comigo agora Um homem disse:" Sim, eu era, O Mensageiro de Allah ". Ele disse: eu digo, por que eu estou disputavam com" ... Esta coisa não significa recitar quando o Imam é recitar.


4 - Recitação após Suratul Fatiha:


O Profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) recitava outro Surah, após al-Faatihah, tornando-se muito tempo, às vezes, e em outras ocasiões tornando-o curto por causa da viagem, tosse, doença ou o choro dos bebês

Vamos dar dois exemplos de Suras curto você pode orar com o tanto de oração todos os até que você aprender outro Sura de
Surat Al-Ikhlas (Número 112)A'uzu bil-llahi minash shayta nir-rajeenIsso significa que:Eu busco refúgio em Allah do Maligno, o Rejeitado



Bisimllah hir-rahman nir-RaheemIsso significa que:Em nome de Allah, o Misericordioso, o Doador da Misericórdia

Qul howa Allahu AhadIsso significa que:Dizer: ele é Deus, o único.

Allah-hus samadIsso significa que:Allah ajuda e não precisa de ajuda

Lam yalid wa lam yuladIsso significa que:Ele não produz uma criança, e ele não nasceu de ninguém

Walam yakul-lahu kufuwan ahadIsso significa que:Não há ninguém igual a ele

Surat An-Nas (Número 114)Qul a'uzubi rab-bin NASIsso significa que:Diga: Eu busco refúgio no Sustentador da Humanidade

Malikin NASIsso significa que:O Proprietário da Humanidade

Ila hin-nasIsso significa que:Senhor da Humanidade

Min shar-ril waswa sil khan-nas
Isso significa que:Desde o mal do sussurro sneaking

Allazi yuwaswisu taxa Sudu rin-nasIsso significa que:Que sussurra nos corações da humanidade


Minal jin-wan nati-nasIsso significa que:(Se ele ser) entre gênios ou a humanidade
Nota:
1 - Você tem que ler Sura após a Fatiha apenas no racá dois primeiros na Zuhr ou Asr mas em Fajr, Maghrib e E'sha que você acabou de ouvir o Imam e você should't dizê-lo com ele.
2 - Se você tentou memorizar este dois Suras mas você não .. então há uma permissão para ler Al-Fatiha só .. e em Shaa-Allah sua oração é certo


6 - Cedendo (ruku ')


Depois de completar sua recitação, o profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) fazia uma pausa por um momento, então, levantar as mãos da maneira descrita anteriormente, digamos takbeer

Allaahu AkbarIsso significa que:Deus é o maior

Notas:

1 - Você deve levantar as mãos com o takbeer. Olhe para a foto2 - Tenha cuidado: Quando você começar a orar não olhe para o céu porque é proibido como o Profeta paz esteja com ele disse: "As pessoas devem abster-se de olhar para o céu em oração, ou a sua visão não vai voltar eles (e em uma narração: ou a sua visão será arrancados)

Então .. você faz Ruku 'e dizer:
Subhana rabino yal AzimIsso significa que:Como perfeito é o meu Senhor, o Supremo!

Nota:
Tenha cuidado:
O Profeta disse: Em verdade, eu tenho realmente sido proibidos de recitar o Alcorão em ruku 'ou sujood. No 'ruku, portanto, glorificar o Supremity do Senhor, Poderoso e Sublime, nele, como para o sujood, exercem-se em súplica nele, pois é mais provável que você será respondido ... por isso é proibido para ler Alcorão em ruku 'ou sujud

7-Alisamento a partir ruku ':


O profeta (sallallaahu 'alaihi wa sallam) iria endireitar as costas de ruku', dizendo:

Allah Sami 'hu liman hamidahIsso significa que:Allah ouve aquele que O louva



Então .. enquanto ele ainda está de pé, ele dizia:

Rab-bana wa lakal hamd
Isso significa que:Nosso Senhor, para ser tudo Você Praise
Nota:
Quando você endireitar a partir ruku ': você levantar as mãos como o que descrevemos no início do Takbeer.

8-Prostração (The sujud):

O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) diria takbeer:
Allaahu AkbarIsso significa que:Deus é o maior

E descem Sajdah dizendo:
Subhana rabino yal a'laIsso significa que:Como perfeito é o meu Senhor, o Altíssimo

Nota:
1 - Você deve dizer Subhana rabino yal a'la três vezes em cada Sujud.2 - A posição do direito de Sujud:a) Você poderia sustentar-se nas palmas das mãos [e espalhá-los]b) coloque os dedosc) apontá-los para o qiblahd) Faça o seu nariz tocar o solo causa o profeta disse: Não há nenhuma oração por aquele cujo nariz não se sente tanto da terra como a testae) Coloque seus joelhos e pés para baixo com firmeza e ponto com a frente dos dedos do pé em direção ao qiblah e colocar os calcanhares juntos e manter seus pés na posição vertical.f) Estes são os sete membros em que ele (alaihi sallallaahu 'wa sallam) teria prostrado: as palmas, os joelhos, os pés, e na testa e nariz.


9-O aumento da Sajdah:
O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) iria levantar a cabeça da prostração ao dizer:
Allaahu AkbarIsso significa que:Deus é o maior

Então você vai se sentar em uma postition específica e dizer:
Rabb ighfirlee wa irhamneeIsso significa que:Ó meu Senhor! Perdoe-me, e tem misericórdia de mim

Nota:

1 - A posição do direito de sentar-se:O Profeta paz esteja com ele colocava seu pé esquerdo no chão e sentar sobre ele [relaxados].2 - Você deve ficar um tempo nesta sessão, fazer com que a paz esteja com profeta sentava-se em linha reta em seu pé esquerdo, na posição vertical, até que todos os ossos voltou a sua posição.


10-A Sajdah segundo:
O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) diria takbeer:
Allaahu AkbarIsso significa que:Deus é o maior

E descem Sajdah dizendo:
Subhana rabino yal a'laIsso significa que:Como perfeito é o meu Senhor, o Altíssimo


11 - O racá Segundo:

O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) costumava dizer Faatihah que ensiná-lo a dizer que na etapa número 3
E, em seguida, fazer todos os passos que o profeta da paz esteja com ele fez no primeiro racá


Nota:
Quando se levanta a partir Sujud ao racá segundo você pode levantar-se apoiando um auto com a mão


12 - O Primeiro tashahud:

O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) sentava-se para Tashhud depois de terminar a segunda Rak'ah e dizer:
At-Tahiy-yatu lil-lahi foi salawatu-wat-tay yibatu, As-salamy 'Alika ay-Yuhan nabiy-yu-wa wa rahma tullahi barakatu, como Salamu' ala 'Alayna wa ibadil-la his-saliheen, Ash hadu al la ilaha illal lahu, abduhu wa ash hadu um-na Muhammadan 'wa rasuluh
Isso significa que:Todos os elogios, toda a oração física, e toda a adoração monetária são para Allah. A paz esteja com você, O Profeta, e misericórdia e bênçãos de Deus. Que a paz esteja sobre nós e sobre todos os escravos justo de Deus. Presto testemunho de que ninguém é digno de adoração exceto Allah. Presto testemunho de que Muhammad (que a paz esteja com ele) é seu servo e Mensageiro.
Nota:

1 - Qual é a posição sentado bem no tashahud primeiro? : No Fajr há apenas um tashahud por isso não há primeira ou segunda tashahud lo no tashahud primeiro na outras orações e em Al-Fajr tashahud você sentar-se como você está definindo entre os sujud dois, mas se você puder ' t sentar desta forma você pode se sentar em qualquer forma, você pode, mas esta é a maneira como o profeta costumava sentar-se.2-Ao ler: "Ash-hadu .......... para: Abduhu wa rasuluh" uma pessoa deve levantar o dedo indicador da mão direita um pouco e ele returt posição anterior depois que ele acabou de dizer isso.
13 - O Segundo tashahud

O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) sentava-se para a segunda Tashhud depois de terminar a última Rak'ah e diria que o primeiro Tashuhud que é na etapa 12 e então dizem:
Ala Allah Humma sal-li 'ala Muhammadin wa' Aali Muhammadin, ala Kama-sal layta 'ala Ibraheema wa' Aali ibraheema innaka hameedum Majeed, ala Barik wa 'ala Muhammadin wa' Aali Muhammadin, ala Kama barakta 'ala Ibraheema wa' Aali ibraheema innaka hameedum Majeed
Isso significa que:Isto significa: Ó Deus, envie Graça e Honra de Muhammad (que a paz esteja com ele) e os seguidores da família e verdadeiro de Muhammad (que a paz esteja com ele), assim como você enviou Graça e Honra de Ibrahim (que a paz esteja com ele) e no os seguidores da família e verdadeiro de Ibrahim (que a paz esteja com ele). Certamente, você é louvável, O Grande. Ó Deus, envie bênçãos sobre Muhammad (que a paz esteja com ele) e os seguidores da família e verdadeiro de Muhammad (que a paz esteja com ele), assim como você enviou bênçãos sobre Ibrahim (que a paz esteja com ele) e sobre a família e os verdadeiros seguidores de Ibrahim (que a paz esteja com ele). Certamente, você é louvável, O Grande.

Nota:
1 - Qual é a posição correta sentado no tashahud segundo? : Nas orações como Zuhr, Asr, Maghrib e 'eisha, na última racá você deve se sentar em uma posição chamada "Iftirash" clique aqui para ver como você pode sentar-se nesta posição ... mas se você não pode sentar-se, desta forma você pode se sentar como você se sente confortável ...2-Ao ler: "Ash-hadu .......... para: Abduhu wa rasuluh" uma pessoa deve levantar o dedo indicador da mão direita um pouco e ele returt posição anterior depois que ele acabou de dizer isso.


14 Salution da Paz (O Tasleem):

Em seguida, O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) seria saudação à sua direita, dizendo:
Alikum como-Salamu 'wa Rahmatul lah
Isso significa que:A paz esteja com você e da misericórdia de Deus.

Em seguida, O profeta (alaihi sallallaahu 'wa sallam) saudação seria a sua esquerda, dizendo:
Alikum como-Salamu 'wa Rahmatul lah
Isso significa que:A paz esteja com você e da misericórdia de Deus.
Como fazer corretamente Wudhu








ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق