Powered By Blogger

الجمعة، 11 نوفمبر 2011

COMO SE TORNAR UM MUÇULMANO - port


COMO SE TORNAR UM MUÇULMANO

Todos os louvores a Alá, o Senhor do Universo. Que a paz e as bênçãos de Deus estejam com Muhammad Seu último mensageiro.
O objetivo deste folheto é para corrigir uma falsa idéia se espalhou para aqueles dispostos a adotar o Islã como sua fé. Algumas pessoas estão enfrentando dificuldades em função de sua crença equivocada de que entrar na dobra islâmica requer um anúncio do interessado na presença de estudiosos de alto escalão ou xeques ou relato deste ato para os tribunais de justiça ou outras autoridades. Pensa-se também que o ato de aceitar o Islã, deve, como condição de ter um certificado emitido pelas autoridades como uma evidência para o efeito.
Queremos esclarecer que toda a questão é muito fácil e que nenhuma das condições acima mencionadas ou obrigações são obrigatórios. Para Deus, o Todo-Poderoso, é acima de tudo compreensão e conhece bem os segredos de todos os corações. No entanto, aqueles que estão passando a adotar o Islã como sua religião são muçulmanos com o organismo em causa governamentais, como este procedimento pode facilitar para eles muitos assuntos, incluindo a possibilidade de realizar Hajj e Umrah.
Se alguém tiver um desejo real de ser um muçulmano e tem plena convicção e crença forte de que o Islã é a religião verdadeira ordenado por Allah (SWT) para todos os seres humanos, então, deve-se pronunciar que "Shahada" (O testemunho de fé), sem mais delongas. O Sagrado Alcorão é explícito a este respeito como Allah (SWT) afirmou.
"Em verdade, a Religião na visão de Deus é o Islã". (3:19)
Em outro versículo do Alcorão Sagrado, Allah (SWT) afirmou:
"E todo aquele que deseja uma outra religião que o Islã nunca, vai-lhe agradáveis, e no outro ele estará nas fileiras daqueles que estão perdidos." (3:85)
Além disso, o Islã é a única religião que prevalece sobre todas as outras religiões. Allah (SWT) tem afirmado no Alcorão Sagrado;
"E a ti. Enviamos o livro na verdade, (Este Alcorão) confirmando a escritura que vieram antes dele, e um testemunho sobre ele ..." (5:48)
Muhammad, o Profeta de Allah (paz e bênçãos de Deus estejam sobre ele), disse:
"O Islã é baseado em cinco pilares: testemunhar que não há Deus digno de ser adorado senão Alá, e que Maomé é o mensageiro de Alá e Seu servo; realizar a oração, pagar o Zakat (caridade obrigatória); o jejum do mês do Ramadã e perfumar Hajj ".

A Shahada podem ser declarados da seguinte forma:

''ASH-Hadu ANLAA ilaha illa Allah WA ASH Hadu ANNA maometana ABDUHU WA RASUULUH ".
A tradução em Inglês é:
"Eu testemunho que não há divindade digna de ser adorado exceto Allah, e eu testemunho a Muhammad é Seu servo e mensageiro.''
No entanto, não seria suficiente para qualquer um para dizer apenas este testemunho por via oral em público ou em privado, mas sim, deve-se acreditar nele de coração com uma convicção firme com os ensinamentos do Islã em toda sua vida ele vai encontrar-se uma pessoa nascida novo (ou novo homem).
Isto irá levá-lo a se esforçar mais e mais para melhorar seu caráter e se aproximar da perfeição. A luz da fé viva encherá seu coração até se torna a personificação do que fé.
Qual seria o próximo depois de declarar o testemunho de fé (Shahada) e depois se tornar um muçulmano? Ele deve saber o verdadeiro conceito subjacente a este testemunho que significa que a Unidade de Deus e aceitar o Profeta Muhammad (saw), como o último do Profeta, e responder às suas necessidades. Ele deve agir em conformidade aplicar esta verdadeira fé a cada coisa que ele fala ou faz. O que as palavras de "Shahada" significam.
O ponto importante que todo muçulmano deve conhecer muito bem é a verdade que Deus não existe (cantiga) para ser adorado além de Allah, (Glória a Deus). Ele é o único Deus verdadeiro, o único que merece ser adorado, pois Ele é o Doador da vida e Sustentador e Nutriz da humanidade e toda a criação com Suas bênçãos ilimitadas. O homem deve adorar a Deus, o único que é digno de adoração.
A segunda parte do "Sahada" i. e. "Nós ashhadu anna Muhammadan abduhu rasuluh wa" significa que o Profeta Muhammad (saw), é o servo e mensageiro escolhido de Deus. Ninguém deve ter duas opiniões sobre este assunto. Na verdade, o muçulmano tem que obedecer aos comandos do Profeta (saw), a acreditar nele no que ele disse, para seguir seus ensinamentos, para evitar o que ele proibiu, e adorar a Deus somente de acordo com a mensagem revelada a ele .
Qual é o significado da adoração? Significa simplesmente prestação de serviço sincero, mostrando reverência para com Allah. Em uma sombra mais profunda de significado, implica submissão total e completa obediência a mandamentos de Deus, tanto em declarações e ações do homem se explícita ou implícita e seja privado ou público.
Culto se divide em duas categorias:
Visível (manifesto ou para fora)
Invisível (oculta ou para dentro)
Adoração visível inclui atos como proferir as duas partes do "Shahada" realizar as orações, dando Zakat (caridade Obrigatório), observando-se rápido no mês de Ramadan, realizando Hajj, recitação do Alcorão Sagrado, súplica, adorando Allah elogiando Ele, purificando nossos corpos antes das orações, etc
Este tipo de adoração está associada com o movimento das partes do corpo humano, [ações].
Adoração invisível é acreditar em Deus, no Dia do Juízo, no outro, nos Anjos, nos Livros de Allah, no Decreto Divino do destino (que bons e maus são determinadas por Deus por si só.
Este tipo de adoração não envolve movimentos de partes do corpo, mas ele certamente tem uma influência sobre o coração que, posteriormente, afeta seu modo de vida. (Crenças).
Deve-se ter em mente que a adoração não dedicada a Deus por si só, serão rejeitados como uma forma de politeísmo ou esquivar-se, que ascendem a apostasia do ponto de vista islâmico.
O próximo passo para um devoto (recentemente revertido ao Islam) é purificar-se tomando um banho (ablução total). Ele deve, então, resolver a cumprir todos os princípios e as regras do Islã em sua totalidade. Ele repudia todas as formas de politeísmo e falsas crenças. Ele deve rejeitar o mal e ser justo. Essa rejeição do mal e ser justo é um dos requisitos do lema do Islã que é, Lailaha illal Laah.



Allah disse no Sagrado Alcorão:

"... Quem não acredita em falsas divindades e crê em Deus, tem compreendido o suporte mais confiável, que nunca vai quebrar ..." (2:256)
temos que considerar que quando nós declaramos do nosso coração que "não há nenhum deus (cantiga) digno de ser adorado mas Deus." Isso implica da nossa parte de amor, fé, devoção e obediência às regras da legislação islâmica que são legalmente vinculativas para todos os muçulmanos. É exigência de que "não há worty deus para ser adorado mas Deus", ao amor por amor de Deus e rejeitar por causa de Alá. Este é o mais firme âncora da crença que se materializa o significado de "AL-WALA e" Al-Bara ". Isso significa que um muçulmano deve amar e ser leal a seus irmãos muçulmanos. Ele deveria, como uma prática, dissociar-se completamente de práticas dos incrédulos e se recusam a ser influenciado por eles, tanto em assuntos mundanos e religiosos.
Concluímos com uma humilde oração a Deus para que Ele possa limpar os corações e as almas daqueles que são candidatos a genuína da verdade e que Ele possa abençoar a comunidade dos crentes. Ameen.







ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق