Powered By Blogger

الجمعة، 11 نوفمبر 2011

Islão e o objetivo da vida - port

Islão e o objetivo da vida
Islão e o objetivo da vida

Qual é o seu propósito na vida? Qual é a lógica por trás da nossa vida? Por que vivemos nesta vida? Estas perguntas freqüentemente intrigar as pessoas que tentam encontrar respostas precisas.
As pessoas dão respostas diferentes para essas questões. Algumas pessoas acreditam que o propósito da vida é acumular riqueza. Mas pode-se perguntar: Qual é o propósito da vida depois de ter recolhido quantidades colossais de dinheiro? O que então? Qual será o objetivo ser assim que o dinheiro é recolhida? Se o propósito da vida é ganhar dinheiro, não haverá propósito depois de se tornar rico. E, de fato, aqui reside o problema de alguns descrentes ou misbelievers em alguma fase da sua vida, ao coletar o dinheiro é o alvo de sua vida. Quando tiver recolhido o dinheiro que sonhamos, a vida perde o seu propósito. Eles sofrem com o pânico do nada e vivem em tensão e inquietação.

Riqueza pode ser um objectivo?

Muitas vezes ouvimos de um suicídio milionário cometendo, às vezes, não milionário a si mesmo, mas sua esposa, filho ou filha. A questão que se coloca é: Pode a riqueza traz felicidade para sua vida? Na maioria dos casos a resposta é NÃO. É o objectivo de recolher a riqueza de um propósito de pé? Como sabemos, a criança de cinco anos de idade não olha para a riqueza: um brinquedo para ele é igual a um milhão de dólares. O adolescente de dezoito anos não sonha com riqueza, porque ele está ocupado com coisas mais importantes. O homem de noventa anos de idade não se preocupa com dinheiro, ele está preocupado mais com sua saúde. Isto prova que a riqueza não pode ser um propósito de pé em todas as fases da vida do indivíduo.
Riqueza pouco pode fazer para trazer felicidade a um descrente, porque ele / ela não tem certeza sobre seu destino. Um descrente não sabe o propósito da vida. E se ele tem um propósito, o efeito é condenada a ser temporária ou auto-destrutivo.
O que é o uso da riqueza para um descrente, se ele se sente com medo do fim e cético em relação a tudo. Um descrente pode ganhar muito dinheiro, mas certamente irá perder-se.

Adorar a Deus como um Aim

Pelo contrário, a fé em Deus dá ao crente a propósito da vida que ele precisa. No Islã, o propósito da vida é adorar a Deus. A "Adoração" abrange todos os atos de obediência a Deus.
O propósito de vida islâmico é um objetivo permanente. As varas verdadeiro muçulmano para este fim em todas as etapas de sua vida, se ele é uma criança, adulto, adolescente, ou um homem velho.
Adorar a Allah torna a vida intencional e significativa, especialmente no âmbito do Islã. De acordo com o Islã esta vida terrena é apenas uma curta etapa da nossa vida. Depois há a outra vida. A fronteira entre a vida primeira e segunda é a fase de morte, que é uma fase transitória para a segunda vida. O tipo de vida na segunda fase de uma pessoa merece depende de seus atos na vida em primeiro lugar. No final do estágio a morte chega o dia do julgamento. Neste dia, Deus recompensa ou pune as pessoas segundo os seus feitos na vida em primeiro lugar.


A Primeira Vida como um exame

Assim, o Islam olha para a primeira vida como uma análise do homem. O estágio de morte é semelhante a um período de descanso após o teste, i. e. após a primeira vida. O Dia do Juízo é semelhante ao dia de anunciar os resultados dos examinandos. O Second Life é o momento em que cada examinando goza ou sofre o resultado de seu comportamento durante o período de teste.
No Islã, a linha da vida é clara, simples e lógica: a primeira vida, a morte, o Dia do Juízo, e então a segunda vida. Com esta linha clara de vida, o muçulmano tem uma finalidade clara na vida. O muçulmano sabe que ele é criado por Deus. Os muçulmanos sabem que vão passar alguns anos nesta vida em primeiro lugar, durante o qual eles têm que obedecer a Deus, porque Deus vai questioná-los e responsabilizá-los por seus atos públicos ou privados, porque Deus sabe sobre todas as ações de todas as pessoas. O muçulmano sabe que as suas obras na primeira vida vai determinar o tipo de vida segundo eles vão viver dentro O muçulmano sabe que esta primeira vida é muito curta, cem anos, mais ou menos, enquanto que a segunda vida é um eterno um.

A Eternidade do Second Life

O conceito da eternidade da vida segundo tem um efeito tremendo em um muçulmanos durante a sua vida em primeiro lugar, porque os muçulmanos acreditam que sua primeira vida determina a forma de sua segunda vida. Além disso, este determina a forma de sua segunda vida e essa determinação será através do Juízo de Deus, o Todo justa e Todo-Poderoso.
Com esta crença na segunda vida e no Dia do Juízo, a vida do muçulmano se torna intencional e significativa. Além disso, o propósito de pé do muçulmano é ir para o Paraíso na segunda vida.
Em outras palavras, o objetivo permanente do muçulmano é obedecer a Deus, submeter-se a Deus, para realizar suas ordens, e manter-se na continua contato com Ele através da oração (cinco vezes por dia), por meio de jejum (um mês por ano), por meio da caridade (o mais rápido possível), e através de peregrinação (uma vez na vida).

A Necessidade de um Propósito Permanente

Descrentes têm propósitos em suas vidas como a recolha de dinheiro e bens, entregando-se a sexo, comer e dançar. Mas todos esses propósitos são transitórios e passando uns. Todos os propósitos vêm e vão, sobem e descem. O dinheiro vem e vai. Saúde vem e vai. Atividades sexuais não pode continuar para sempre. Todos estes desejos por dinheiro, comida e sexo não pode responder a perguntas do indivíduo: e daí? E depois?
No entanto, o Islã salva os muçulmanos a partir do trabalho de fazer a pergunta, porque o Islã deixa claro, desde o início, que o objetivo permanente de os muçulmanos nesta vida é obedecer a Deus, a fim de ir para o Paraíso na segunda vida.
Devemos saber que a única maneira para a nossa salvação nesta vida e no além é saber nosso Senhor que nos criou, acredite nele, e adorá-lo sozinho.
Devemos também conhecer o nosso Profeta a quem Deus havia enviado a toda a humanidade, acredite Nele e segui-Lo. Devemos, saber a religião da verdade, que nosso Senhor nos ordenou que acreditar, e praticá-la ...
Aqueles em busca da verdade
Que têm uma mente aberta e coração,








هناك تعليقان (2):

  1. allahu akbar significa que allah é o maior.
    Não há ninguém maior do que allah.
    Assim sendo, o allah de maomé é o maior enganador , desgraçador, enfim, o maior em tudo o que seja ruim.
    Em verdade, só fora do islam, pode existir O BomDeus.r

    ردحذف
  2. Espero que faz seu cérebro pensar nesta vida Neste mundo do Criador
    Por que Deus criou o homem, Deus nos criou para adorar a terra e construir
    A verdadeira religião do Islão uma religião de amor e paz
    Espero para ler sobre o Islã muito meu amigo

    ردحذف