Powered By Blogger

الثلاثاء، 2 أبريل 2013

Todas as religiões do céu de um Deus "Judaísmo, Cristianismo e Islamismo" com evidência






. Moisés, Jesus e Maomé, que a paz esteja sobre eles, estão os profetas de um Deus


Judaísmo



Profeta Moisés, que a paz esteja sobre ele

Lo! Fizemos revelar a Torá, em que há orientação e luz, por que os profetas que se renderam (até Deus) julgados os judeus, e os rabinos e os sacerdotes (julgados) por tais das Escrituras de Deus como eles foram convidados a observar, e para isso eles eram testemunhas. Portanto, não temem a humanidade, mas medo de mim. E não troca meus revelações para
um ganho pouco. Quem julga não por aquilo que Deus revelou: tais são descrentes. (44)

(5:44)

إنا أنزلنا التوراة فيها هدى ونور يحكم بها النبيون الذين أسلموا للذين هادوا والربانيون والأحبار بما استحفظوا من كتاب الله وكانوا عليه شهداء فلا تخشوا الناس واخشون ولا تشتروا بآياتي ثمنا قليلا ومن لم يحكم بما أنزل الله فأولئك هم الكافرون) 05:44 (

(5:44) Certamente Nós revelamos a Torá, em que há orientação e luz. Assim fez Profetas - que havia se submetido (de Deus) - juiz para o povo judaizado; * 72 e assim fizeram os estudiosos e juristas. * 73 Eles julgado pelo Livro de Deus para eles tinha sido confiada para mantê-lo e testemunhá-la. Então, (ó judeus!) Não temer os homens, mas temem-me, e não trocaram afastado Meus sinais para um ganho de trivial. Aqueles que não julgar pelo que Deus revelou são realmente os incrédulos.
* 72.Here o verso diz aos judeus que todos os profetas eram muçulmanos (submitters a Deus), enquanto que os judeus haviam desviado do Islã (submissão a Deus), e fiel ao seu sectarismo chauvinista, estavam satisfeitos com o restante apenas "judeus".
* 73.Rabbani = estudiosos religiosos, teólogos. Ahbar = juristas religiosos.


(5:44)

 . Deus revelou os Salmos e da Torá para Moisés, que a paz esteja sobre ele para guiar os filhos de Israel

Mais uma vez, concedemos o Livro a Moisés, completar para aquele que deseja fazer o bem, uma explicação de todas as coisas, orientação e misericórdia, para que eles possam acreditar no encontro com seu Senhor. (154)
(6:154)

ثم آتينا موسى الكتاب تماما على الذي أحسن وتفصيلا لكل شيء وهدى ورحمة لعلهم بلقاء ربهم يؤمنون) 6:154 (

(6:154), então deu a Moisés o Livro, completando a bênção de Deus sobre aquele que age com retidão, soletrando tudo claramente, uma orientação e misericórdia, de modo que eles podem acreditar no encontro com seu Senhor. * 136
* 136. Para acreditar em 'encontro com o Senhor' significa a convicção de que um é responsável perante Deus, e que leva a adoptar um comportamento responsável na vida.
A declaração feita aqui pode significar duas coisas. Isso pode significar que os ensinamentos do livro divino concedido a Moisés poderia-se criar um senso de responsabilidade entre os israelitas. Como alternativa, pode significar que, quando as pessoas comuns observar a maneira maravilhosa de vida prescrito por Deus, e observe os efeitos benéficos da sua dispensação misericordioso na vida das pessoas justas, eles virão a perceber que a crença na vida após-se, em todos os aspectos, uma melhor base para a vida humana do que a sua negação. Desta forma, a observação e estudo pode transformá-los da rejeição à verdadeira fé.

(6:154)



......................................



Cristandade

Profeta Jesus, a paz esteja com ele

 . Evangelho da Bíblia para os cristãos inclui a Torá ea Bíblia, e as mensagens dos profetas antigos

........................................

Islão

Profeta Muhammad, que a paz esteja sobre ele

Alcorão, são as palavras de Deus, e recolher todas as escrituras anteriores "Torá ea Bíblia", em um livro "O Sagrado Alcorão" e um último recurso com
o último dos profetas e apóstolos.



 Muçulmano para ser muçulmano, ele deve acredita em Deus e todos os seus anjos, todos os seus livros, todos os seus mensageiros.


O mensageiro crê no que foi revelado a ele a partir de seu Senhor e (para fazer) crentes. Cada um crê em Deus e Seus anjos e Seus Livros e Seus mensageiros - Nós não fazemos distinção alguma entre Seus mensageiros - e eles dizem: Nós ouvimos, e obedecemos. (Grant nós) perdão Tua, nosso Senhor. A Ti será o retorno. (285)

آمن الرسول بما أنزل إليه من ربه والمؤمنون كل آمن بالله وملائكته وكتبه ورسله لا نفرق بين أحد من رسله وقالوا سمعنا وأطعنا غفرانك ربنا وإليك المصير) 2:285 (

(2:285) O Mensageiro crê no Orientação que foi enviado a ele de seu Senhor, e aqueles que acreditam no Messenger também sinceramente aceite o mesmo. Todos acreditam em Deus, Seus Anjos, Seus Livros e Mensageiros. E eles dizem: "Nós não discriminar nenhum de seus mensageiros. Ouvimos a mensagem e submetidos a ele. Nosso Senhor, olhar para você para o perdão, para a Você todos nós vamos voltar." * 337
* 337. Este versículo descreve o que um é obrigado a acreditar e quais devem ser as características distintivas de sua conduta. Eles consistem no seguinte: a crença em Deus, em Seus anjos, em Seus Livros, em todos os Seus mensageiros (em vez de alguns em detrimento de outros), e no fato de que, em última análise um terá que ficar antes do julgamento de Deus. Estes são os cinco artigos fundamentais da fé no Islã. Tendo aceitado eles, a única atitude adequada para um muçulmano é alegremente aceitar e seguir o que ele directivas recebe de Deus. Em vez de exaltar em sua excelência moral, ele deve ser humilde e deve constantemente buscar o perdão ea misericórdia de Deus.



قل آمنا بالله وما أنزل علينا وما أنزل على إبراهيم وإسماعيل وإسحاق ويعقوب والأسباط وما أوتي موسى وعيسى والنبيون من ربهم لا نفرق بين أحد منهم ونحن له مسلمون) 3:84 (

(3:84) Diga: "Nós acreditamos em Deus e que foi revelado a nós e que foi revelado a Abraão, a Ismael, a Isaac, Jacó e seus descendentes, e os ensinamentos que Deus deu a Moisés, a Jesus e aos outros profetas. Nós não fazemos distinção alguma entre eles * 72, e para ele é que vamos enviar.
* 72. Eles dizem que não é o hábito dos muçulmanos quer acreditar em profetas e não acreditar nos outros ou para afirmar a verdade de algumas outras chamadas falsas. Os muçulmanos estão livres de preconceitos estreitos e lealdades chauvinistas. A verdadeira atitude dos muçulmanos é dar testemunho da verdade de todo Mensageiro de Deus, independentemente de onde e quando ele aparecer.



Dize (Ó Muhammad): "Cremos em Deus e no que foi enviado para nós, e que foi enviado à Ibrahim (Abraão), Ismael (Ismael), Ishaque (Isaac), Ya'qab (Jacob) e Al-Asbat [os doze filhos de Jacó (Ya'qub)] e que foi dada a Musa (Moisés), "Eesa (Jesus) e os profetas de seu Senhor. Nós não fazemos distinção entre um e outro e entre eles a Ele (Deus) que apresentaram (no Islã) ".

(Aali Imran 3:84)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

2

      Todas as religiões prevê a construção de terrenos e construção, e proibiu a corrupção na terra


Islão

1 - O Mensageiro de Alá "Profeta Muhammad, que a paz esteja sobre ele", disse:

"Nenhum de vocês verdadeiramente crê até que ame para o seu irmão o que deseja para si mesmo."



يا داوود إنا جعلناك خليفة في الأرض فاحكم بين الناس بالحق ولا تتبع الهوى فيضلك عن سبيل الله إن الذين يضلون عن سبيل الله لهم عذاب شديد بما نسوا يوم الحساب) 38:26 (

(38:26) (Dissemos a ele): "O David, Nós vos designei legatário na terra. Portanto, a regra entre as pessoas com justiça e não seguem a (sua) desejo para que não vos engane de caminho de Alá. Castigo severo de Deus aguarda aqueles que desviar do caminho de Deus, pois tinha esquecido o Dia do Juízo Final.




يا أيها الناس إنا خلقناكم من ذكر وأنثى وجعلناكم شعوبا وقبائل لتعارفوا إن أكرمكم عند الله أتقاكم إن الله عليم خبير) 49:13 (

(49:13) Os seres humanos, nós criamos a todos a partir de um macho e uma fêmea, e vos fizemos como nações e tribos para que você possa conhecer um ao outro. Em verdade o mais nobre de você diante de Deus, é o mais temente a Deus de você. * 28 Certamente Deus é Onisciente, Todo-Aware. * 29
* 28 Nos versículos anteriores os muçulmanos foram abordados e receberam instruções necessárias para salvaguardar a comunidade muçulmana contra os males sociais ". Neste versículo de toda a humanidade bas foram abordados reformá-lo do grande mal que sempre foi causar perturbações universal no mundo, isto é, os preconceitos de raça, cor, língua, país, e nacionalidade. por conta destas homem preconceitos de todos os tempos tem sido geralmente descartando a humanidade e de desenho em torno de si alguns pequenos círculos e sobre aqueles que nasceram dentro desses círculos como seu próprio povo e os que estão fora deles como outros. Estes círculos foram elaboradas com base no nascimento acidental e não por razões racionais e morais. Em alguns casos, a sua base é o acidente de ter nascido em uma determinada família, raça, tribo ou, e em alguma região geográfica específica, ou em um país que tem uma determinada cor ou falando uma língua particular. Então, a discriminação entre seu próprio povo e outros não é apenas confiar a isso que aqueles que são vistos como um próprio povo são mostrados maior amor e . cooperação do que outros, mas esta discriminação assumiu as piores formas de ódio, inimizade, desprezo e tirania Novas filosofias foram propostas por ele, novas religiões inventadas, novos códigos de lei feito e novos princípios morais enquadrado; nações tanto que e impérios ter feito essa distinção de forma permanente da vida com eles e praticou durante séculos. os judeus nesta base muito considerados os filhos de Israel como o povo escolhido de Deus e até mesmo na prática de seus ritos religiosos olhou para os não-judeus como inferiores aos judeus em direitos e de classificação. Esta discriminação muito deu à luz distinções de classe (varnashrama) entre os hindus, segundo a qual a superioridade dos brâmanes foi estabelecido, todos os outros seres humanos passaram a ser consideradas como inferiores e impuros eo elenco shudras nas profundezas da desgraça e degradação. Cada pessoa pode ver por si mesmo, mesmo neste século 20 das atrocidades que foram cometidas contra as pessoas de cor na África e na América em conta a distinção entre o branco eo preto. o tratamento que o dispensado europeus para a corrida Red Indian na América e para as nações fracas da Ásia e da África teve o mesmo conceito que lhe está subjacente. Eles pensaram que o elevador e da propriedade e honra de todos aqueles que haviam nascido fora das fronteiras de sua terra e nação eram lícito para eles e eles tinham o direito de saque e tomá-los como seus escravos e exterminá-los se for necessário. Os piores exemplos de como o nacionalismo das nações ocidentais se tornou uma nação contra os outros e fez dele seu inimigo sedento de sangue tem sido visto nas guerras do passado recente e estão sendo visto até mesmo no tempo presente., em particular, se o que foi manifestado pelo racismo da Alemanha nazista e do conceito de superioridade da raça nórdica m da última Guerra Mundial é mantido em vista . Pode-se facilmente julgar como estupendo e devastador é o erro para cuja reforma este versículo do Alcorão foi revelado.
Neste verso breve, AIlah tem chamado a atenção de toda a humanidade para três verdades fundamentais:
(1) "A origem de Ali de que é uma ea mesma: suas espécies inteiras surgiu a partir de um homem e uma mulher: aII suas corridas que o arco encontrado no mundo de hoje são, de fato, os ramos de uma corrida inicial que começou com uma mãe e um pai. Neste processo de criação, não há base alguma para as divisões e distinções em que envolveram-se because_ de suas noções falsas. Um só Deus é o Criador. Diferentes homens não foram criados por Deuses diferentes Você tem sido feitas a partir de uma mesma substância;.. que não é assim que alguns homens têm sido feitas a partir de uma substância pura e superior e alguns outros homens de alguma substância impura e inferior Você foi criado em uma única e mesma forma, não é também para que os homens diferentes foram criados de maneiras diferentes e você são filhos dos mesmos pais,. que não é assim que, no início, havia muitos casais humanos que deram origem a diferentes populações em diferentes regiões do mundo. "
(2) "Apesar de ser um de origem, era natural que você deve ser dividido em nações e tribos. Obviamente,. Ali o mcn sobre a terra não poderia pertencer a uma mesma família. Com a propagação da raça que Era inevitável que inúmeras famílias devem surgir, e em seguida, tribos e nações devem emergir das famílias. Da mesma forma, era inevitável que depois de se instalar em diferentes regiões da Terra, deve haver diferenças de cores, características, linguagens e modos de vida entre os pessoas, e era também natural que aqueles que vivem na mesma região deve ser mais perto de afinidade e aqueles que vivem em regiões remotas não tão perto, mas esta diferença natural nunca exigiu que as distinções de desigualdade, de alto e baixo, de, nobre e média devem ser estabelecidos em sua base, que uma raça deve reivindicar superioridade sobre o outro, as pessoas de uma cor deve olhar para baixo sobre o povo de outras cores, e que uma nação deve ter preferência sobre o ocre, sem qualquer motivo. O Criador tinha dividido as comunidades humanas em nações e tribos para que era uma forma natural de cooperação e de distinção entre eles. Desta forma só poderia uma tolice, uma irmandade, uma tribo e de uma nação se combinam para dar à luz a um estilo de vida comum e de cooperar com uns aos outros nas coisas do mundo. Mas era tudo devido à ignorância satânico que as diferenças entre os homens criados por Deus para ser um meio de reconhecimento, foram negociar um meio de mútua vanglória e ódio, o que levou a humanidade a todo tipo de injustiça e da tirania.
(3) A única base de superioridade e excelência que é, ou pode ser, entre o homem eo homem é o da excelência moral. Como o nascimento refere, AII arco homens iguais, por seu Criador é um, a sua substância da criação é um, e sua forma de criação é um, e eles são descendentes dos mesmos pais. Além disso, uma pessoa que se nasce em um determinado país, nação, ou clã é apenas acidental. Por isso, não há base racional por conta de que uma pessoa pode ser considerada como sendo superior a outro. A única coisa real que faz uma pessoa superior aos outros é que se deve ser mais consciente de Deus, uma maior avoider dos males, e um seguidor do caminho de piedade e de justiça. Tal homem. se ele pertence a qualquer raça, de qualquer nação e de qualquer país, é valiosa e digna por conta de seu mérito pessoal. E o que é contrário a ele em caráter é, em qualquer caso uma pessoa inferior se ele é preto ou branco, nascido no leste ou oeste.
Essas mesmas verdades que foram declarados neste versículo carne do Alcorão foram descritos em maior detalhe pelo Santo Profeta em seus discursos e tradições. No discurso que fez na conquista de Meca, depois de dar a volta a Caaba, ele disse: "Graças a Deus que tirou de você o defeito da ignorância e sua arrogância. Ó povo, os homens são divididos em classes: os piedosos e justos, arco que honrosa aos olhos de Deus, e os pecadores e vicioso, que arco desprezível aos olhos de AIlah, enquanto os homens aii são os filhos de Adão e Adão tinha sido criado por Deus do barro. "(Baihaqi, Tirmidhi).
Por ocasião da Peregrinação do Adeus, no meio dos dias Tashriq, ele se dirigiu ao povo, e disse: "Ó gente, lembre-se: o seu Deus é único. Nenhum árabe tem qualquer superioridade sobre um não-árabe, e não não-árabe superioridade qualquer sobre um árabe, e não um branco tem qualquer superioridade sobre um preto, e não um preto qualquer superioridade sobre um branco, exceto com base em Taqva (piedade). O mais honrado entre vós com a visão, de Deus é aquele que é o mais piedoso e temente. Diga se eu comuniquei a Mensagem para você "E o grande congregação das pessoas responderam, dizendo:. Sim, você tem, ó Mensageiro de Deus"? Então, o Profeta disse: "Então, iet aquele que está presente transmiti-la aos que estão ausentes" (Baihaqi)
Em um Hadith, ele disse: "Vocês são todos os filhos de Adão, e Adão foi criado do pó Deixe o give'up pessoas que se gaba de seus antepassados, caso contrário, eles vão ficar mais degradada do que um inseto médio à vista de Deus. . " (Bazzar)
Em outro Hadith o Profeta disse: "Deus não vai perguntar sobre a sua linhagem no Dia da Ressurreição o mais honrado aos olhos do AIIah é aquele que é mais piedosa.". (Ibn Jarir)
Em outro Hadith ainda disse: "Allah DCEs não ver suas aparências e aos seus bens, mas Ele vê os vossos corações e as vossas ações." (Muslim, Ibn Majah).
Estes ensinamentos não ficaram confinados a apenas palavras, mas o Islã tem praticamente estabeleceu uma fraternidade universal dos crentes, com base, que não permite qualquer distinção em razão de cor, raça, idioma, país e nacionalidade, que é livre de qualquer conceito de alta e baixo, puro e impuro, média e respeitável, que admite todos os seres humanos com direitos iguais, se eles pertencem a nenhuma raça e nação, qualquer terra ou região. Mesmo os adversários do Islã teve que admitir que há precedente é encontrado em qualquer religião e qualquer sistema do sucesso com que o princípio da igualdade e unidade humana foi concretizada na sociedade muçulmana, nem nunca foi encontrado. O Islã é a única religião que fundiu e combinado corridas inúmeras e comunidades espalhadas em todos os cantos da terra em uma Ummah universal.
A este respeito, um mal entendido também precisa de ser removido. No caso do casamento, a importância que a lei islâmica dá ao kufv (semelhança de status) tem sido tomada por algumas pessoas no sentido de que algumas irmandades são nobres e alguns média, e as relações matrimoniais entre eles são questionáveis. Mas isso, na verdade, é uma idéia errada. De acordo com a lei islâmica, cada muçulmano pode se casar com qualquer mulher muçulmana, mas o sucesso da vida matrimonial depende harmonia máxima e conformidade entre os cônjuges como hábitos respeita, características e modos de vida, tradições familiares e de status econômico e social, de modo que eles podem se dar bem com o outro. Este é o objeto real de ser igual e afins. Onde há diferença incomum e disparidade entre o homem ea mulher, a este respeito, o companheirismo ao longo da vida será difícil. É por isso que a lei islâmica não aprova casamentos desse tipo, e não a razão para que um dos cônjuges é nobre e da média dos outros, mas a razão para que, no caso, há uma diferença clara e evidente e distensão no estado, não haveria uma maior possibilidade de o fracasso da vida matrimonial, se o relacionamento conjugal foi establ concluída.
* 29 Isto é, "Este é apenas conhecido a Deus a respeito de quem é realmente um ntan de alta patente e que é inferior em relação a qualidades e características. Os padrões de alta e baixa que as pessoas criaram por conta própria, não são aceitáveis ​​e aprovado pelo AIIah. Talvez que o que tem sido considerado como um homem de alta posição no mundo é declarado como o mais baixo dos baixos no julgamento final de AIIah, e talvez seja o único que tenha sido olhou sobre como uma pessoa muito baixo aqui, alcança um grau muito alto lá. A importância real não é da honra e da desonra do mundo, mas da honra e da desonra, que um vai receber de Deus. Portanto, o que o homem deve. estar mais preocupa é que ele deveria criar em si mesmo as qualidades reais e características que o tornam digno de honra diante de AIlah.




.............................................................



Judaísmo



"O que é odioso para você, não faça para o próximo"

Esta é toda a Torá

.............................................................




Cristandade



 "Mateus 22:39 ..". E o segundo [é] semelhante a este: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>

3

Todos os mortos nas religiões celestiais são enterrados sob o solo.








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>


4


Mulheres no Judaísmo, Cristianismo e Islamismo velada, porque amam a Virgem Maria.







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>


5



  Todas as religiões do céu "Judaísmo, Cristianismo e

 . Islã "acreditam em dia de julgamento



.................................................. .....


 "(O resultado natural é" Um Deus (Allah









ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق